domingo, 4 de outubro de 2009

Agora é sério

Vamos jogar quinta (08) já sabendo dos resultados dos jogos dos nossos adversários na quarta (07). Confira: O Santo André enfrenta o Barueri fora e o Sport recebe o Santos, ambos às 19h30. Às 21h50, o Náutico encara o Internacional, no Beira-Rio e o Fluminense, o Corinthians, no Maracanã.

2 comentários:

  1. Wesley, meu caro, tenho percebido uma grande queda de produção do Barueri. Por enquanto, o time paulista está em situação cômoda, com 36 pontos. Só que despenca na tabela e já ocupa o 12º lugar. Na próxima rodada pode ser ultrapassado por Santos e Atlético Paranaense e ver o Coritiba igualar o número de pontos. Tô achando que o Barueri pode ser considerado, sim, candidato ao rebaixamento. Nada mal se Barueri e Santo André, esses encostos da grande São Paulo, voltassem para a Série B. E nosso Fogão, claro, e o Fluminense, escapassem. Seria ótimo para o futebol do Rio manter dois grandes na elite e ver dois paulistas, mesmo que pequenos, descendo.

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão, Álvaro, o Barueri vem de três derrotas seguidas, sendo uma goleada de 4 a zero para o Avaí. Pode, sim, cair. O problema é que o número mínimo de pontos para cair antes era de 48, depois caiu para 45. Então só faltariam nove para eles em 11 jogos. Seriam três vitórias ou duas vitórias e três empates. Realmente, estes times tendem a cair de produção no final.

    Sobre Atlético-PR e Coritiba, digo que não devem cair porque tem bons times. O Furacão tem o meu chará Wesley, que está jogando muito. Além do Paulo Baier. O Coxa tem o Marcelinho Paraíba e, com o Ney Franco, deve se livrar. Se bem que eles pegam o São Paulo no Morumbi na próxima rodada. É derrota quase certa. Se vencermos o Galo e eles perderem ficamos há dois pontos deles. Pode ser. Quem sabe até beliscamos uma vaga na Sul-Americana. Se o time embalar como fez o Avaí no primeiro turno pode até ser. Mas, por enquanto, vamos com calma. Temos de sair dessa zona ingrata, o G4 do mal e, depois sim, pensar em vôos mais altos.

    O time parece mais solto. Será que estava acontecendo alguma coisa? Pergunto a mim mesmo. Tem (ou tinha) algo de errado. Deve ser uma briga política nos bastidores. Hoje na transmissão, o repórter da Globo falou que o grupo não gostava do Michael. Já o Jônatas, teria bom relacionamento, e pode voltar. Vamos ver no que dá. Vamos combinar para quinta contra o Galo no Terapias. Durante a semana confirmo por e-mail.

    ResponderExcluir