quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Lavagem de roupa suja ficou para segunda-feira

Adiada da noite de hoje para a próxima segunda-feira a reunião convocada pelo vice-presidente geral do Botafogo, Antônio Carlos Mantuano. O Conselho Deliberativo quer as saídas imediatas de André Silva e Anderson Barros. Há indícios de que os dois travam uma verdadeira guerra nos bastidores alvinegros. A situação do técnico Estevam Soares e o episódio envolvendo Jonatas, Eduardo e o supervisor Márcio Touson são outros assuntos em pauta.

Opinião deste blogueiro - Rua neles! O Botafogo não é a casa da mãe Joana para diretor ficar de beicinho com gerente de futebol, e vice-versa. Muito menos morada de técnico derrotado, jogador mimado, e chefe destemperado. Fora, cambada! Que saudade do Montenegro! Ele já teria botado essa turma pra correr.

2 comentários:

  1. Sinceramente acredito que a reunião foi adiada, justamente para dar mais uma chance a esse incompetente que se acha técnico(Estevam), e tennho absoluta certeza que se o Botafogo perder, para o Goiás, ele será demitido. Confesso que estou dividido. Não sei se torço para o Botafogo perder e esse demente saia...ou vença para sair deste sufoco... Bom mesmo seria acontecer as duas coisas, mas infelizmente não podemos ter tudo que queremos...vamos aguardar

    ResponderExcluir
  2. Tive praticamente a mesma sensação, caro Leonardo. Algo do tipo: quanto maior a corda, mais fácil o enforcamento. Ou: com nova derrota, aumentam os argumentos para a troca de técnico. Vou torcer para o Botafogo ganhar (o que acho improvável) e, mesmo assim, o Estevam cair.

    ResponderExcluir