domingo, 18 de outubro de 2009

Estevam admite poupar titulares contra o Cerro

O técnico do Botafogo, Estevam Soares, em entrevista ao Canal Sportv, admitiu que alguns jogadores precisam de descanso: “Vamos escalar quem estiver bem fisicamente, não desprezando a Copa Sul-Americana”, disse Estevam, numa referência ao próximo compromisso contra o Cerro Porteño, na próxima quarta-feira no Paraguai. Estevam comentou que o Flamengo, próximo adversário pelo Brasileiro, vem em ótima fase. Mas que só vai começar a pensar no Flamengo a partir de quinta-feira.

2 comentários:

  1. Já devia ter poupado diante do Emelec. Embora um título internacional seja importantíssimo, a prioridade máxima é fugir de vez do risco de rebaixamento no Brasileirão.

    ResponderExcluir
  2. De nada vai adiantar, só mesmo um milagre e uma noite iluminada de um ou outro jogador fará com que o Botafogo vença o Flamengo no Engenhão. O time está com a auto estima baixa, síndrome de derrotado, a psicóloga do Botafogo é uma porcaria, está ganhando dinheiro à toa, seria melhor demitir essa mulher e juntar a grana do salário dela para manter Maicosuel.

    ResponderExcluir