terça-feira, 27 de outubro de 2009

Enquete do JS põe Botafogo como segunda maior torcida do Rio

Na última semana o JS perguntou qual o time do coração do internauta. As opções eram: Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco, além de ‘outro’ para quem não torce pelos grandes clubes do Rio de Janeiro.
A disputa foi muito apertada até o fim e três times brigaram pela segunda colocação. Com o Flamengo na liderança desde o início, Botafogo, Fluminense e Vasco duelaram entre si voto a voto. A grande rivalidade entre Rubro-Negros e Alvinegros (os dois clubes decidiram os últimos três Cariocas) parece ter reflexo no resultado da enquete.
O Botafogo deixou o Vasco (eterno grande rival do Flamengo) e Fluminense para trás e ficou na segunda colocação. Mesmo com uma belíssima campanha na Série B, o time de São Januário foi o quarto colocado. Apenas 3% dos internautas disseram não torcer por nenhum dos grandes do Rio.

Confira o resultado:

Qual o seu time de coração?

Flamengo - 35.41%
Botafogo - 21.75%
Fluminense - 20.04%
Vasco - 19.39%
Outro - 3.41%


Fonte: Jornal dos Sports

Um comentário:

  1. Esta enquete ratifica, mesmo que não seja de forma aprofundada ou científica, o que noto nas ruas: muitos flamenguistas e uma boa galera botafoguense, maior que tricolores e vascaínos.

    ResponderExcluir