segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Emocionante

Com o estádio lotado- mais de 30 mil pessoas compareceram ao Engenhão, o Botafogo arrancou um empate com o Avaí depois de estar perdendo por 2 a zero. Victor Simões, que saiu do banco e marcou dois gols, foi o herói da partida. No final, Juninho acabou expulso e assim desfalcará a equipe no próximo jogo contra o Cruzeiro domingo no Mineirão.

4 comentários:

  1. Bacana ver o Engenhão lotado, com mais de 33 mil pagantes. Emocionante mesmo. E bom que o time teve poder de reação, embora o ideal fosse a vitória hoje.

    ResponderExcluir
  2. eu até estava vendo uma luz no fim do túnel, mas já parou para pensar que o último jogo é contra o Palmeiras?

    ResponderExcluir
  3. Cassio, pode ser que o último jogo não seja dos piores. Analise comigo: caso o Palmeiras já tenha conquistado o título, não terá esse interesse todo na partida, com os jogadores já no ritmo de férias. De todo modo, o melhor mesmo é o Botafogo se livrar da zona de rebaixamento de vez o quanto antes. Por isso me preocupa mais a seqüência agora: Cruzeiro e Flamengo. Ambos embalados e próximos do G-4. Paradas duríssimas. Depois teremos o Náutico (nosso adversário direto), em casa, e outra pedreira: o Inter, fora. Daí em diante vão faltar apenas cinco rodadas.

    ResponderExcluir
  4. É o que eu estou te falando, eu não acredito no sucesso de todos os quatro próximos jogos e por isso mesmo vamos ficar dependendo de jogos que vão acontecer no final contra o Palmeiras, por exemplo. Da última vez caímos contra o São Paulo... ai ai ai ui ui...

    ResponderExcluir