domingo, 18 de outubro de 2009

Dava ‘prá’ empatar

Foto: Globoesporte.com

0,,28823731,00


O Botafogo levou um gol numa bobeira de Teco e Diego, que não chegaram na bola. Depois de o bandeirinha ter marcado um impedimento de Jóbson que não houve, como no primeiro tempo. Thiago Ribeiro (foto), que sempre marca contra o Fogão, foi o autor do tento da vitória do Cruzeiro por 1 a zero no Mineirão.

O Botafogo poderia ter chegado ao empate após ter ficado com um a mais em campo- Soares saiu contundido e o Cruzeiro já tinha feito as três alterações. Lúcio Flávio, que não vinha bem, enfiou uma bola para André Lima, que dominou mal a bola e perdeu a chance de fazer o gol.

No final, o Bota ainda teve uma última chance numa cobrança de falta da entrada da área, que Lúcio Flávio chutou para fora.

Jóbson, desta vez, não foi o mesmo de outros jogos. Reinaldo, que entrou no lugar de Victor Simões parece com a perna presa. Émerson fez uma partida correta. Batista entrou bem, dando opção de jogadas pela esquerda. Jéfferson salvou no primeiro tempo.

Alessandro não comprometeu. Fahel cruzou uma bola bisonhamente e logo foi substituído (Espero que Estevam veja que ele não tem condições de vestir a camisa do Botafogo. Certamente estará na barca no final do ano). Ah, e Leandro Guerreiro provou, que, de forma alguma, pode ficar fora do time.

Um comentário:

  1. A semana começou complicada. Vamos ver se termina de outra maneira. Afinal, temos o Cerro e o Flamengo pela frente até domingo!

    ResponderExcluir