sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Cerro será o adversário do Botafogo nas quartas da Sul-Americana

O Goiás mostrou força, venceu o Cerro Porteño por 3 a 1, mas acabou sendo eliminado da Copa Sul-Americana. Jogando no Serra Dourada, nesta quinta-feira (01), o time esmeraldino teve Everton expulso no fim do primeiro tempo, o que dificultou a construção do placar favorável. Os brasileiros ficam de fora da competição porque sofreram um gol em casa, já que no jogo de ida, em Assunção, os paraguaios venceram por 2 a 0. Será um páreo duro parao Botafogo, e a equipe alvinegra apresentar o mesmo futebol que jogo contra o Emelec, acabará eliminado. Espero que tudo mude, e que o bom futebol do Fogão renasça neste domingo em cima do Goiás.

3 comentários:

  1. Faltou muito pouco para o Goiás passar para a próxima fase. Vamos enfrentar o próprio Goiás, no domingo pelo Brasileirão e estou numa preocupação grande. Esperar bom futebol do Botafogo é difícil. Vamos ver o que vai acontecer né.

    ResponderExcluir
  2. O time do Goiás é muito bom. Eles têm o Iarley, o artilheiro Felipe, que era do Náutico, o goleiro Harlei sempre pega muito contra o Botafogo e parece que o Léo Lima está jogando muito.

    ResponderExcluir