quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Projetando Loco como técnico do Botafogo. Imaginem!

Foto: Alexandre Loureiro/ Lancenet
Loco Abreu de técnico do Botafogo. Seria curioso ver.

 Loco concedeu entrevista para o Sportv, que foi ao ar no Sportv News ontem (terça-feira, 22) à noite, onde falou da sua saída do Botafogo. Loco atribuiu ao técnico Oswaldo de Oliveira a sua saída. Segundo o uruguaio, Oswaldo disse que não precisaria de um centroavante, mas caiu em contradição ao contratar Rafael Marques. Loco acredita que se ele – Loco - ficasse no banco, a torcida pediria a sua entrada, o que pressionaria Oswaldo. Então, por isso, Oswaldo não o queria no time. Ainda segundo o ídolo do Botafogo, a diretoria do clube o queria de volta, mas Oswaldo mais uma vez abriu mão do jogador.

No vídeo da entrevista disponível no site da Sportv não aparece um trecho que foi transcrito no site da emissora de que Loco aceitaria voltar ao Botafogo, mas como técnico, o que considero de bom grado. Loco se diz botafoguense e tem grande identificação com o clube da estrela solitária. Realmente, agora com Bruno Mendes e com o técnico adotando o esquema com apenas um atacante, não vejo a necessidade de Loco. Para se criar polêmicas que só iriam tumultuar o ambiente na equipe, melhor ficar sem Loco mesmo. Bruno Mendes já mostrou que tem faro de gol e se é de gol que precisamos, prá que Loco? Ah! Alguns vão falar por sua personalidade, pelas entrevistas. Sinceramente, isto prá mim não ganha jogo. Não é desfeita com Loco, mas as suas entrevistas já estavam chateando. No começo eram até engraçadinhas, mas depois confesso que encheram o saco.

Que Loco volte como técnico daqui a três anos, que é o tempo do seu contrato com o Nacional. Aliás foi bom ele voltar para casa, para o clube do seu coração. Exatamente no dia 13, no ano 13. Quem sabe, este não vai ser o ano dele. Vou torcer para Loco e, consequentemente, para o Nacional na Libertadores. Torçamos para Oswaldo ganhar pelo menos um tituluzinho este ano. Nem que seja o Carioca. Eu prefiro a Copa do Brasil, que ainda não temos. Foi boa também a permanência do Oswaldo. Quando um técnico tem mais tempo no clube sempre é bom. Vejam o caso de Tite no Corinthians. Ainda mais que os jogadores queriam a permanência de Oswaldo. Já até imagino Loco como técnico. Seria o máximo. Só esperamos que ele não seja uma decepção, como Maradona foi na Argentina!

Postado por Wesley Machado.

Um comentário: