quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Mudanças

Montagem com fotos de: Alexandre Loureiro e Cleber Mendes do Lancenet.
Voltando da Seleção, Bruno Mendes, Jádson e Dória treinaram no time titular nesta quarta.

O Botafogo treinou na manhã desta quarta-feira (23) com quatro alterações em relação à equipe que venceu o Duque de Caxias na estreia do Carioca. Entraram no time os três que estavam com a Seleção, Dória, Jádson e Bruno Mendes, mais o lateral-esquerdo Lima. Jádson deverá substituir Renato, que já está fora. Dória e Lima, poderão entrar, respectivamente, nos lugares de Antônio Carlos e Márcio Azevedo, que sentiram na primeira partida e são dúvida. E Bruno Mendes volta ao time no lugar de Henrique.

Estranha esta contusão do Márcio Azevedo, que realmente estava mancando. Mas será que não é por causa da sua negociação com o Palmeiras? Lucas continua de fora. E há quem se preocupe em ele também sair, afinal o São Paulo estava interessado. Não entendi também porque Oswaldo optou por Jádson ao invés de Gabriel. Deve ser porque Gabriel vem de contusão. Não deve ter se recuperado totalmente.

Será que Dória ganhou a vaga de volta? As últimas informações dão conta de que o olheiro da Juventus não gostou do que viu no Sul-Americano Sub-20 e desestimulou o time italiano a contratar o zagueiro revelação do Botafogo. Se for para ficar, que seja para ser titular. Oswaldo, com isso, mostra que o garoto tem prestígio no clube que deu valor à base no ano passado. Até porque não vale a pena ficar com o jogador na reserva sendo desvalorizado. Assim, é melhor vendê-lo logo. E olha que eu era contra a sua venda. Mas penso que ele vá fazer uma bela dupla com o Bolívar. Dória joga sério. Antônio Carlos pensa que é craque. Já basta o Bolívar e sua auto-confiança.

O Botafogo encara o Bangu nesta quinta-feira, às 17 horas, em Moça Bonita. O Botafogo é o líder do Grupo A ao lado do Vasco com três pontos e três gols de saldo.

Postado por Wesley Machado.

Um comentário: