terça-feira, 5 de abril de 2011

Mudanças na equipe

O técnico Caio Jr. fez algumas alterações no treino tático desta terça-feira (5), o último antes do jogo desta quarta contra o Paraná, às 19h30 no Engenhão, válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

Na atividade, Caio Jr. sacou Márcio Rosário e Rodrigo Mancha e colocou como titulares, respectivamente, João Felipe e Arévalo. Bruno Thiago foi o escolhido para substituir Somália, suspenso.

O time que deve iniciar a partida é o seguinte: Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, João Filipe e Marcio Azevedo; Arévalo, Marcelo Mattos, Bruno e Everton; Herrera e Loco Abreu.

4 comentários:

  1. É, Álvaro! O caveirão dá muito susto na torcida. O João Felipe é um pouco estabanado, mas tecnicamente é melhor. Como você disse em comentário abaixo, nossa zaga só vai se acertar com a volta do Fábio Ferreira.

    ResponderExcluir
  2. Wesley,
    Caio JR vai jogar com a torcida, seja por opção ou pela falta dela.... Mas me parece que essa formação é mais agressiva, basta saber se também sera eficiente na marcação, e concordo com vc sobre Fábio Ferreira, o cara faz muita falta ao glorioso.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa vitória do Botafogo. Venceu com autoridade de time grande. Como sempre deveria ser.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir