O Botafogo assinou um contrato de quatro anos de patrocínio com a cervejaria Brahma na manhã desta terça-feira. O acordo prevê propriedades publicitárias, como um camarote para a empresa no Engenhão, construção de salas de imprensa e uma ação inédita para manutenção do gramado do estádio, entre outras atividades.
- Essa parceria é um sinal definitivo de que nossas estratégias relacionadas ao estádio estavam corretas. Iniciamos agora uma nova fase no processo de ativação da nossa arena - afirmou o presidente alvinegro, Mauricio Assumpção.
Há expectativas de que o estádio já receba os jogos do Campeonato Brasileiro com o novo visual. O clube vai informar mais detalhes da parceria nos próximos dias.
Fonte: Globoesporte.com
Nota do torcedor: Quando o jogador de parar o aeroporto, o meia de peso ou algo do gênero virá para reforçar o elenco (?)?
Dia 31 de fevereiro de 2012...talvez!!!
ResponderExcluirSoube que o Botafogo estuda a possibilidade de contar com algum atleta do time do Sindicato dos Aeroviários. Seria o tal jogador de parar aeroportos.
ResponderExcluir