O principal nome do Botafogo, para o meio de campo, é Andrezinho, do Internacional, mas o clube ainda aguarda os desdobramentos da negociação, sabendo que o jogador dificilmente deixaria o Beira-Rio antes do fim da Libertadores. Marcinho, ex-Flamengo, atualmente no Catar, é outro nome que interessa.
Porém outro nome surge, como provável "solução" para o nosso meio, é Ricardiho, que está na reserva do Atlético -MG. Há alguns anos Ricardinho seria uma excelente contratação, pois era um grande jogador, mas agora acredito, que ele não seja a solução dos nossos problemas, precisamos de um meia que parta pra cima, se for para compor elenco ele é muito bem vindo, pois com certeza com a experiência que tem seria um bom organizador no meio de campo. Mas fica a dúvida, já que um jogador com idade que tem, e sempre no banco de reservas, é porque não rende mais, só tem mesmo o nome como peso.
Outro nome que está está na mira do Fogão, é de Daniel Carvalho, outro que também não está em boa fase. Seria mais um a ter a carreira salvo pelo Glorioso.
Mesmo assim, acho que podemos apostar, já que o Botafogo tem fama de ressucitar jogadores, como foi o caso de Dodô, Maicosuel, Renato Caja, Marcelo Mattos, entre outros.
Concordo. Há uns sete, oito anos, Ricardinho seria baita reforço. Agora, não. Daniel Carvalho também não, pelo amor de Deus! Já Andrezinho é um bom jogador, poderia compor bem o elenco e até ser titular, mas não é craque.
ResponderExcluirO Lucas, lateral que também joga no meio-campo, entrou muito bem no último jogo. Confiante, arriscou um chute de longa distância e fez boas jogadas pela direita. Trata-se de um jogador habilidoso, que trabalha bem a bola e sabe cruzar. Ele precisa ser melhor aproveitado. Espero que o Caio Jr. dê mais oportunidades ao Lucas. Ele pode ser o camisa 10 que tanto queremos.
ResponderExcluirNão acho uma boa, o Ricardinho. É voltar com o futebol do Lúcio Flávio novamente.
ResponderExcluirParece que, o Daniel Carvalho não vem mais. Já o Andrezinho seria uma boa.