domingo, 10 de abril de 2011

Pio, lateral-direito do ABC, na Mira do Fogão

Flávio Anselmo, vice de futebol do ABC, sobre o interesse do Botafogo do Rio em Pio: “O que a gente tem é só especulação em relação ao Pio. Ele tem contrato até o final do ano e nós inclusive já conversamos sobre a prorrogação. Outro é o Welligton, e mesmo que a gente evite conversar com os jogadores eles já estão sabendo, mas negócio fechado não existe nada. O quem é especulação”.
O dirigente confirmou o interesse em Enrico, Caíque, Márcio Careca e no goleiro Alessandro, todos do Vasco da Gama.

Fonte: Blog do Marcos Lopes - Tribuna do Norte.

2 comentários:

  1. Leonardo,
    Ricardinho é brincadeira!!!!! só pode ser, o cara acabou de ser dispensado por, digamos, indiciplina ou incitação dentro do elenco, e o fogão quer um cara que não vai vir por pouco dinheiro com seus trinta e la vai pedra nas costas.... Andrézinho sim, não é aquela coisa todo, mas é jovem e bom de bola, falta ainda um zagueiro, um lateral e mais um atacante para jogar com Loco lá na frente, Herrera nem sempre parece estar disposto a jogar bola.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E lá vai o Botafogo compor elenco, inchar a folha salarial e trabalhar com 30 ou 40 jogadores. Não é por aí.....está dificil de contratar? Claro que está, mas este tipo de contratação de nada adianta, a não ser enganar a torcida.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir