sábado, 30 de abril de 2011

Fora Anderson Barros flamenguista fdp

Jóbson não voltou ao Botafogo e vai para o Bahia. A decisão foi do gerente de futebol do clube, Anderson Barros, flamenguista assumido que dá as cartas nas contratações. Ele disse que Jóbson não joga no Botafogo. Ah, tá bom! O Jóbson que é um jogador diferenciado - para não dizer craque senão vão interpretar com duplo sentido, não joga. E o Alessandro joga, o Fahel.

P#, até quando esse fdp vai fazer o que bem entender no Botafogo? Tá certo que algumas contratações deram certo nos últimos anos e parte do mérito é do Anderson Barros, mas descartar o Jóbson, que é um baita jogador, parte prá cima, abusado. Qualquer time quer um jogador como o Jóbson e ele tem um carinho pelo Botafogo, pediu para voltar ao clube e Sr. Anderson Barros faz isso com o garoto.

Li num desses sites oficiais comparações entre Jóbson e Carlos Alberto, que foi dispensado recentemente do Grêmio. Não é por aí. Tem muita diferença entre os dois. O Carlos Alberto já teve muitas chances em vários clubes. E além de mostrar-se um péssimo profissional, é um tremendo de um chinelinho, quase não joga e quando joga se mete em confusão, é expulso. O caso do Jóbson é diferente. Tem problemas pessoais, mas é um garoto e que dentro de campo desequilibra. Não fosse ele, seríamos rebaixados em 2009.

A diretoria não podia se dar ao luxo de descartar um jogador como o Jóbson. Estou muito chateado com essa situação. Tenho um amigo, mais que amigo, um irmão o Dedé, que é tricolor, que diz que o mundo precisa de loucos. Pois bem, o Botafogo precisa de um Jóbson, um jogador que não respeita adversário, tipo o Valdívia no Palmeiras, o Neymar no Santos, emfim o Botafogo precisa de alguém que bote fogo no time. Aí me vem esse Anderson Barros com esse balde de água fria.

PS: Falaram em internação. Quem tem de ser internado é o Anderson Barros, apesar dele não ser louco afinal não rasga dinheiro, pelo contrário, deve levar algum em cima das contratações até porque os empresários são todos ligados a ele. E o nosso presidente, o Maurício Omissão, ainda defende o Anderson Barros. O Jóbson fez bem em perguntar: "Quem é que manda no Botafogo?". Já perdi a paciência com esse praierosidente.

2 comentários:

  1. Também sou contra a volta do Jóbson, pois ele vai repetir os mesmos erros do passado.
    Depois do cado do doping, teve todo o apoio do BFR, recebendo uma nova chance e não correspondeu. Foi emprestado ao Atlético-MG e, só bola fora.
    Jóbson é o exemplo de jogador, que se tivesse a cabeça no lugar, chegaria longe.
    Uma pena para o futebol! Uma pena para o Jóbson!
    Quanto ao Anderson Barros e André Silva...Fariam um favor ao clube se pedissem o boné.

    ResponderExcluir
  2. Permita-me concordar com quase tudo. E discordar em 2 aspectos: Jobson não é craque, pode vir a ser. E A internação se faz necessária sim ao levarmos em consideração a reincidência do jogador e seus problemas extra campo.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir