quarta-feira, 13 de abril de 2011

Número 7 sempre traz alegrias aos botafoguenses


O número 7, como é de conhecimento de todo botafoguense, é sinônimo de muita alegria e esperança. Na semana passada o clube deu início a uma campanha de marketing, que vai realizar sete ações distintas, todo dia 7 de cada mês. Este número, é místico, grandes ídolos da história do Botafogo, vestiram nossas cores com este número. São sempre nossos melhores jogadores, aqueles que mostram amar, não só da boca pra fora, mas de corpo e alma o Glorioso.
Mas quando se refere a alegria, este número representa muito mais, até mesmo datas em que torcemos muito - contra -, e secamos nossos adversários. Vale a pena lembrar, que no dia 7 de maio de 2008, os "Flavelados", foram exterminados da Copa Libertadores, pelo América do México, com um show de Salvador Cabañas, que se tornou um "ídolo" dos alvinegros, sem jamais vestir nosso uniforme, infelizmente.
Já em 2010, foi no dia 7 de maio, que os "Flavelados", descobriram o adversário - e futuro algoz - das quartas de finais da Copa libertadores, o Universidad do Chile, que eliminou o "povinho" da Gávea da Copa Libertadores. E não para por ai, esse vai ser um pouco forçado, mas como é para zombar dos urubus, acho que tá valendo. No dia 20/05/2010, o Flamengo venceu, por 2x1 o Univerdad do Chile, no Maracanã, no segundo jogo das quartas de finais, mesmo assim foi eliminado. Agora, o que isso tem haver com o número sete ? Bem, se somarmos os quatro primeiros números desta data, também chegamos ao mágico número 7, que só traz alegria para os alvinegros, veja: 2+0+0+5: 7.

Eu amo esse 7!!!srsr

Um comentário: