sexta-feira, 1 de abril de 2011

Isso não está me cheirando bem

(Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)
Enquanto o garoto Cidinho, de 18 anos, tem como maior ídolo o botafoguense Maicosuel; outro garoto, o Willian, 19, disse que se espelha em...? Vágner Love! Isso mesmo. Vágner Love! Sabe de uma coisa: Vá à merda, Willian, como diria o narrador.

Tanta gente prá esse cara se espelhar e vai se espelhar logo num jogador identificado com o Flavela. Willian chegou a treinar no CSKA, time em que o rastafari barbudo jogou. Espero que Willian não seja mulambo também. Porque cara de pinguço ele tem.

Na quarta-feira (30), Wilian marcou seu primeiro gol como profissional na vitória de 2 a 1 do Botafogo sobre o Paraná fora de casa na partida de ida pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo de volta vai ser na quarta-feira (06), às 19h30, no Engenhão.

Alô, diretoria! Coloquem alguém, um assessor de imprensa, para orientar esse menino. Prá ele não sair aí falando essas merdas. É tudo que a flapress quer. Prá ficar tudo bem agora, ele tem de fazer um gol contra o Flamengo domingo sem ser esse o outro.

4 comentários:

  1. Temos que ver se isso foi pegadinha do repórter da FLAGLOBO também. A imprensa bota palavras na boca dos entrevistados às vezes, eu sei bem o que é isso.

    Mas o garoto também não pode dar mole!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. É como eu falei, Léo. Alguém tem de orientar o menino antes das entrevistas. Sabemos que nem sempre isso é possível.

    Às vezes os repórteres pegam os jogadores de surpresa. E não é todo jogador que é safo como o Loco, que pensa antes de falar.

    Sobre esse assunto (frases de boleiros), confira em outro blog que criei recentemente: o Pérolas, Futebol e Causos. Ainda está em construção, mas vale a visita. Deixe também seu comentário.

    O assunto FLAGLOBO merece um post à parte. Preparemos.

    ResponderExcluir
  3. Olha, Wesley, não vejo como algo terrível um jogador de um time se espelhar em outro jogador identificado com outro clube.
    O que não deve é sairaos quatro ventos enaltecendo isso, principalemnte quando o atleta em questão (Love)tem tamanha identificação com um grnade rival.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  4. Hoje no Rio a maior rivalidade é entre Bota e Fla.

    ResponderExcluir