sexta-feira, 22 de abril de 2011

Começaram os boatos...

Após a eliminação e a confusão na Ressacada, começaram a "inundação" de boatos, sobre a saída de jogadores do Botafogo. Foi divulgado na mídia que Loco Abreu, poderia ir para o Corinthians, e o mesmo blogueiro do site UOL, informou que a diretoria já teria um nome para repor a perda. Acreditem se quiser, ele disse que o Botafogo com a ajuda de um grupo de investidores trariam Andriy Mykolayovych Shevchenko. Isso mesmo, nada mais nada menos que Sheva, como o jogador é chamado pelos amigos.Na minha opinião, esse cara deve ter usado alguma coisa antes de escrever o post, mas vamos dar crédito né, ele escreve no UOL. Atualmente Shevchenko, está no Dinamo de Kiev, é o principal nome do time e capitão também.
Acho muito difícil esta contratação, mas se vier mesmo, acho que seria uma boa para o time. Sei que muitos vão me crucificar, mas é fácil de identificar que a bola não tem chegado ao ataque, mas mesmo assim acho o Abreu apesar do que já vez, um jogador limitado, a tordida gosta dele por causa de sua personalidade. Sejamos honestos, tem hora que dá vontade de mata-lo, pois ele perde cada gol ridículo. Ter um cara como Sheva, que além de ser bom cabeceador, sabe carregar a bola e tem bom arremate, seria bem melhor. Mesmo assim, não quero que o Loco saia, mas é preciso um atacante melhor no time, além claro de outros meias.

2 comentários:

  1. Tão dizendo que Ronaldo Fenômeno vai desistir da aposentadoria e jogar o Brasileirão pelo Fogão. A diretoria pensa,ainda, num parceiro para ele. Cogita-se a ressurreição de Garrincha. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  2. Além do Garrincha, a diretoria, que tem tanto poder, poderia ressussitar também o Didi para fechar as contratações de "peso" do meio campo. rsrsr

    ResponderExcluir