sexta-feira, 15 de abril de 2011

Cidinho e Guilherme titulares

Foto: Globoesporte.com O garoto Cidinho, de 18 anos, vai ter a primeira oportunidade como titular


O técnico Caio Jr. promoveu quatro mudanças na equipe que vai enfrentar o América neste domingo (17), às 16h, em São Januário. A maior novidade é a entrada do garoto Cidinho, de 18 anos, na vaga de Caio. Outra alteração é na lateral direita. Lucas ganhou a vaga de Alessandro. Mas não se animem. Pelo menos por enquanto. A notícia oficial dá conta de uma contusão do "presidente". A terceira mudança é a entrada de outro garoto, o Guilherme no lugar de Márcio Azevedo na lateral esquerda. E a quarta e última alteração é Somália no lugar de Marcelo Mattos, que será poupado.

O jogo contra o América vai ser em São Januário, já que o Engenhão vai receber o jogo do Fluminense contra o Nova Iguaçu. O Botafogo precisa vencer o América e torcer para uma vitória do Vasco sobre o Olaria. Uma informação importante é que o Olaria está sendo comandado nos bastidores por Eurico Miranda, razão pela qual Roberto Dinamite não vai querer que o Vasco classifique o Olaria e, pior ainda, facilite as coisas para o Flamengo. Ironicamente, o Vasco pode ajudar a classificar o Botafogo, que vai jogar em São Januário; e na semi-final da Taça Rio enfrentar o próprio Botafogo.

Um comentário:

  1. Arriscado colocar os garotos numa situação dessas. Mas, às vezes, a ousadia é premiada. De todo modo, se for um erro, que seja pela ação e não pela omissão. Vamos lá, garotada!

    ResponderExcluir