quarta-feira, 6 de abril de 2011

Botafogo fecha com as Organizações Globo

Em comunicado em sua página na internet, a diretoria do Botafogo anunciou o acordo com as Organizações Globo para transmitir os jogos do alvinegro no Campeonato Brasileiro até 2015.
Segue a nota oficial:

Acordo com as Organizações Globo

Botafogo é o 13º clube a anunciar acordo com a emissora

O Botafogo de Futebol e Regatas comunica oficialmente que completou positivamente as negociações com a Organizações Globo e assinou no dia de hoje, 06 de abril, contrato relativo aos direitos de transmissão de seus jogos.

Fiel aos seus valores imateriais, o Botafogo foi o 13º clube a assinar o contrato e complementa informando que as bases acertadas atendem plenamente aos interesses do clube e confirmam o acerto de todas as decisões relacionadas ao tema.

Botafogo de Futebol e Regatas

5 comentários:

  1. Iatha, renascendo das cinzas como a Fênix.

    ResponderExcluir
  2. Renascer é preciso, caro Wesley.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. acho que vai apagar que nem brasa de churrasco de bebados

    ResponderExcluir
  4. os jogadores do botafogo tem q jogar sem dar mole
    é preciso jogar sem itimidaçao e o botafogo precisa de um jogado brasileiro badalado parecido com ronaldinho g. para resucitar essa torcida
    q esta desanimada.

    ResponderExcluir
  5. por favor,ditoria botafoguense precisamos de um jogador badalado para nos voltarmos aos tempos que o botafogo era botafogo com varios titulos e os jogadores que la estao soa bons jogadores mas precisamos de um balado para que os outros entra para atropelar os outros adiversarios.

    ResponderExcluir