segunda-feira, 4 de abril de 2011

Botafogo atinge marca de 10.000 gols

Tinha lido sobre isso no Blog Diário de uma Alvinegra, e agora confirmo no Blog Mesa Quadrada. Não estou vendo nenhum veículo da grande mídia falar sobre isso, mas parece que o Botafogo atingiu a marca de 10 mil gols, com o gol de Antônio Carlos domingo no empate em 1 a 1 com o Resende.

Melhor se, assim como a Fifa fez com Rogério Ceni não reconhecendo dois gols do goleiro-artilheiro do São Paulo, fizesse com o Botafogo. Quem sabe assim o uruguaio Loco Abreu, nosso grande ídolo atualmente, marcaria esse gol 10 mil e contra o Flamengo, nosso maior rival.

No mais, devo parabenizar o zagueiro-artilheiro Antônio Carlos pela dedicação ao time da estrela solitária. Ele tem honrado a Gloriosa camisa alvinegra. E está perto de marcar seu gol de número 50 na carreira, um bom número para um zagueiro.

3 comentários:

  1. Com Fábio Ferreira de volta, esse horroroso do Márcio Rosário sai do time e teremos uma ótima zaga novamente. Antônio Carlos realmente caiu como uma luva no Botafogo.

    ResponderExcluir
  2. Caio Jr. barrou Márcio Rosário no treino de hoje. Colocou o garoto João Felipe, que deve entrar jogando contra o Paraná amanhã.

    ResponderExcluir
  3. Veja mais detalhes em http://www.jogadoresdobotafogo.com/2011/01/retrospecto-do-botafogo-1904-2011.html

    ResponderExcluir