segunda-feira, 25 de abril de 2011

Agora vai!

Notícia bombástica anunciada pela diretoria do Botafogo: a partir de hoje Fabrício, Flávio Pará e Laio passam a treinar separadamente do restante do grupo. Ah, Túlio Souza e Gabriel, voltando de empréstimos, também não vão ficar no clube. Diante destas novidades posso afirmar categoricamente que todos os problemas "se acabaram-se".

4 comentários:

  1. Essa diretoria é uma piada. Na semana passada emitiram uma nota oficial reclamando da não marcação de um escanteio contra o Botafogo no jogo contra o Avaí. Jogo esse em que fomos visivilmente prejudicados. Mas, por favor, reclamar de escanteio não marcado, é o cúmulo do absurdo. Não é à toa que somos chamados de chorões. Estamos sendo achincalhados.

    ResponderExcluir
  2. Álvaro,
    é, a coisa ta feia, quando a maré não é boa nada ajuda.... e os reforços????? quando???? se não vierem, nesse brasileiro que parece que vai ser dureza até de mais, o fogão corre grande risco...

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Todos? E Alessandro, Somália e quejandos???

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  4. Caro colega do FuteBronca, você não entendeu que a postagem do Álvaro Marcos foi uma ironia (vide o título). Bom humor numa hora dessas é fundamental, que o diga vocês do FuteBronca. Por falar nisso, viram a lista dos 10 maiores frangueiros no Bola nas Costas. O Castillo, ex-Botafogo ficou em nono.

    ResponderExcluir