sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Vídeo com lances de Rodrigo Fuska


Em texto publicado ontem à noite no post Rodrigo Fuska???? Tão de sacanagem!!!! um comentarista que se identificou apenas como "Miojo" criticou veementemente nossa postura aqui no Blog em relação a contratação do jovem jogador do Barueri. "Miojo" ponderou que primeiro deveríamos avaliar o desempenho do rapaz antes de julgá-lo. Procede, "Miojo". Atendendo a sua sugestão, publicamos agora vídeo enviado por ti com os melhores lances de Rodrigo Fuska no seu ex-clube. Só queria deixar claro que nossa intenção não foi detonar o jogador. Apenas entendemos que num momento complicado como o atual, melhor seria investir em alguém com mais bagagem, pronto para chegar, vestir a camisa e jogar. Reitero o que escrevi, também em comentário na mesma postagem: Rodrigo Fuska é apenas uma promessa. E, pelo que li, ele ainda está fora de forma.

4 comentários:

  1. Pelo vídeo, deu para ver que não tem nada demais esse tal de Rodrigo Fuska. E olha que são os melhores momentos. Ainda mais que foi editado por uma empresa de tráfico de jogadores. Sobre o nome, poderíamos acatar a sugestão do tal 'Miojo' e chamá-lo de Rodrigo Paulista. É bem melhor. Ou então Rodrigo Pereira, seu nome de batismo. Por falar em nome, de onde esse comentarista tirou esse apelido. Parece até que é leitor do meu outro blog, o Miojo com Ovo, que por sinal está abandonado.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo Fuska é brincadeira né. Ele podia pelo menos mudar esse nome para Rodrigo Kombe.

    ResponderExcluir
  3. Definitivamente... estão de sacanegem com o meu Fogão... em todos os lances que eu vi nesse videozinho da Traffic eu não vi nenhuma jogada desse camarada se transformar em gol. Tomara que eu queime a língua, mas até agora ainda não me comvenceu

    ResponderExcluir
  4. Boa noite companheiros de Blog, agradeço por responderem a minha postagem, este video feito pela traffic é extremamente vago sobre as qualidades do Rodrigo.
    A publicação do outro video que havia mandado para vcs, não chegou a ser postada em seu blog, como sou brasileiro é não desisto nunca, estou enviando novamente o video do Rodrigo.

    http://www.youtube.com/watch?v=KjXADR8xNvA

    ResponderExcluir