quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Supertição

Estava querendo escrever isso aqui já faz algum tempo e agora me lembrei. Todo mundo aqui é botafoguense, e quem não é botafoguense, é no mínimo simpatizante, então não preciso avisar a ninguém que em dia de jogo ninguém usa uniforme do Botafogo por que dá azar. Eu não preciso lembrar isso para vocês não é?
Pois bem, vamos recapitular: Em dia de jogo ninguém usa uniforme do Botafogo! Camisa, calção, meião, camisetas comemorativas, sandálias, bonés e gorros. Tudo proibido. Depois que o Fogão levar os três pontos aí tudo bem. Agora, em casa tá proibido usar uniforme.
E bom jogo.

3 comentários:

  1. Tens razão, Cássio. Tens razão... Acho que aquela minha camisa, na final com o Flamengo... Bom, deixa pra lá. Já tive muito sentimento de culpa por conta disso. Rs

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, mas isto não tem nada a ver! Acho q o que falta para os times do Rio é levar o planejamento mais a sério, levar os treinamentos mais a sério! Bons jogadores os 4 times do Rio tem, não deixa a desejar para os clubes q estão na ponta do Brasileirão, como Palmeiras, São Paulo, Inter, Atlético e Goiás! Pra mim, a diferença entre os paulistas e cariocas, é que os cariocas não levam a sério o futebol! É como se fosse brincadeira...que a qq momento irão resolver!!! Se começarem a pensar como os cartolas paulistas pensam, o futebol do Rio volta a ser o q foi nos anos 70 e 80!!!!

    ResponderExcluir
  3. O amigo Bola Murcha não está errado, mas com certeza não é botafoguense...

    ResponderExcluir