quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Vamos investir em Gabriel



O lateral-esquerdo Gabriel foi a surpresa na escalação da equipe do Botafogo no jogo contra o Atlético-PR, que garantiu vaga nas oitavas-de-final da Sul-Americana, onde o time enfrentará o Emelec, do Equador- a primeira partida será na próxima quarta-feira (23) no Engenhão.

O garoto de 20 anos foi o autor do gol da virada ontem- seu terceiro na temporada. Conforme afirmou o comentarista de tv e especialista da posição Júnior, Gabriel tem potencial. Mas ainda precisa ser mais trabalhado pela comissão técnica do Botafogo.

É um jogador habilidoso, porém às vezes demora muito com a bola no pé e tenta jogadas sem objetividade. Forte ofensivamente, ainda necessita desenvolver o senso de marcação. Jogando como ala, com três zagueiros, como atestou Júnior, se sai melhor.

Prata da casa, pode muito bem ocupar a vaga na lateral esquerda, visto que Michael não deve ser mais aproveitado e Eduardo não emplacou. Ainda é cedo para dizer, mas a camisa 6, imortalizada por Nilton Santos, parece ter encontrado alguém digno de vesti-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário