quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Poderia ter sido melhor, mas 2x0 foi bom

Cabia mais, claro. Mas dentro da atual conjuntura, os 2x0 do Botafogo sobre o Emelec, agora há pouco, no Engenhão, ficaram de bom tamanho. O gol de Renato, de cabeça, no fim do primeiro tempo, deu mais tranqüilidade ao time, que não jogou bem em nenhum dos tempos. E André Lima, de tanto brigar contra os equatorianos, foi premiado com o seu gol, também pelo alto. Ricardinho, já perto do término, acertou a trave e poderia ter deixado a classificação às quartas-de-final muitíssimo bem encaminhada. A não ser que o Emelec adote outra postura e tenha uma força descomunal em seus domínios, acho difícil o Botafogo perder a vaga. Que venha agora o Vitória, domingo, pelo Brasileirão.

2 comentários:

  1. O jogo não foi bom como sempre nessa equipe do Botafogo e o Emelec é muito fraco.

    O Botafogo podia ganhar de mais, mas não deixa de ser uma boa vitória para ganhar mais força para a partida contra o Vitória, no Brasileirão.

    Decepcionante é a torcida que tá abondonando o clube.

    Sei que é muito difícil, mas temos que apoiar nessas horas mais complicadas.

    ResponderExcluir
  2. Saulo, assim como você, também fiquei triste ao ver o Engenhão vazio. O time precisa da torcida. Tomara que domingo o torcedor compareça em maior número, embalado pela vitória de ontem.

    ResponderExcluir