domingo, 20 de setembro de 2009

Capixaba também tem blog sobre o Botafogo

Descobri, quase por acaso, que o comentarista e seguidor aqui do Estrela Solitária no Coração, Saulo Biral, também tem um blog focando o Botafogo. É o “Fanáticos”, no endereço www.saulobotafogo.blogspot.com, cujo layout é essa imagem aí ao lado. Lá de Nova Venécia, Espírito Santo, ele alimenta o espaço com informações sobre o alvinegro e aborda diversos outros assuntos do âmbito esportivo. Um dos destaques é a lista de blogs de Saulo, com dezenas de dicas interessantes. Ele também escreve sobre o Fogão no Blog Clubes, que reúne simpatizantes de todos os integrantes da Série A, muitas equipes da Série B e ainda outras agremiações.

3 comentários:

  1. Hahaha...

    Muito obrigado por indicar o meu blog. Eu sou fanático pelo Botafogo e também falo de outros assuntos que acontece no mundo do futebol. Vou aos poucos tentando melhorar o meu blog.

    Eu não vou deixar o Botafogo nunca nessa vida e se um dia o Botafogo morrer eu também vou junto.

    ResponderExcluir
  2. Hoje contra o Santos temos que ganhar para ganhar mais moral e quebrar esse jejum desgraçado.

    FORÇA FOGÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. Ha, esqueci. Aqui no Espírito Santo a torcida do Botafogo é muito grande.

    Na cidade que moro existe um bar que é o nosso encontro.

    ResponderExcluir