segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Michael é desligado do Botafogo e pode fechar com o Flamengo


O lateral esquerdo Michael foi desligado oficialmente do Botafogo nesta segunda-feira (14). O jogador abandonou a concentração do alvinegro no último sábado, depois de se negar a ficar no banco de reservas na partida contra o Fluminense. Com seis jogos disputados, Michael ainda pode disputar o Campeonato Brasileiro por outro time. O Flamengo deve ser seu próvável destino.

Michael chegou ao clube como solução para a lateral-esquerda. O jogador demorou a estrear por conta da espera pela abertura da janela de transferências- ele veio do exterior. Depois se contudiu. Até fez boas partidas, tendo oferecido um passe para o gol de Lúcio Flávio contra o Cruzeiro.

Mas Michael teve problemas com o lateral direito Alessandro e, segundo o técnico Estevam Soares, não estava comprometido com o grupo. O Botafogo perde um jogador habilidoso, mas se livra de um desagregador dentro do elenco. Que ele arrume problemas na Casa da Mãe Joana, que é o Flamengo.

Um comentário:

  1. É cada coisa que acontece com o nosso Botafogo que não tem explicação, mas se tá insatisfeito tem que ir embora mesmo e que vá para o time do apito.

    O seu blog é 10 e vou visitar várias vezes porque sou fogão também e estou na luta para sair dessa também.

    ResponderExcluir