quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Teco deve ser titular contra o Flu

Depois de quase desistir do futebol, por causa de uma série de contusões, o zagueiro Teco passou a ser a opção de Estavam Soares para compor a defesa alvinegra. Na minha sincera opinião, Teco, contra o Atlético-PR pela Copa Sul-Americana esteve muito bem na partida, aliás, salvou várias vezes o Botafogo, principalmente nas "caronas" de Emer(da)son. A defesa tem sido um dos principais problemas do Glorioso, e de repente a solução pode vir daquele de quem menos a torcida esperava, de um jogador que estava há meses encostado. Vamos esperar para ver se dá certo... Também não temos outra opção, basta apostar nele mesmo. Ah!! Tem o tal de Diego que era reserva Barueri...Vamos esperar e rezar para que o apito não nos prejudique mais, e nossa zaga não tome gols e que o ataque acerte a pontaria.

4 comentários:

  1. Bem-vindo, Leonardo! Mais um botafoguense neste nosso espaço. Saudações alvinegras. Rapaz, concordo contigo: antes de o Teco se machucar, há dois anos, era um baita zagueiro. Chegou a ser vice-campeão da Libertadores com o Grêmio. Agora, depois de período turbulento dentro do próprio Botafogo, começa a se recuperar efetivamente. Se voltar a jogar o que pode, será, disparado, nosso melhor beque. Quanto a esse Diego, bem, acho que ninguém entendeu mesmo a contratação dele. Tomara que estejamos errados e seja um grande jogador. Mas acho essa hipótese pouco provável. Abração!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Álvaro, é um prazer fazer parte desta rede alvi-negra...Também concordo com vc sobre esse Diego...acho engraçado que o Estevam, que era técnico do Barueri, colocava a cara no banco, e agora quis trazer para o Fogão...quem entende...pq ele não pediu a diretoria para tentar algum titular..muito estranho...Bom, se ele dará certo ou nem quero saber..só quero que pelo menos o Fogão saia desse sufoco...srsrsr...Segundona de novo, é "Fogo".Abraço.

    ResponderExcluir
  3. apesar de não gostar da combinação das cores! argh...preto e branco...argh...azul e branco é minha combinação preferida, parabenizo aos amigos "zebras" pela iniciativa do blog. Virei aqui vez ou outra, já que tenho alergia a combinação preto e branco! rsrsrsrsr...abraços sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Gustavo. Com vindas freqüentes, sua alergia irá diminuir, tenho certeza. Rs Abraço!

    ResponderExcluir