domingo, 13 de setembro de 2009

Pepsi pode ser parceira do Glorioso em 2010

A Pepsi pode voltar a ser parceira do Botafogo em 2010. A empresa planeja investir pesado, contratando um grande jogador para ser garoto-propaganda, montando um grande time e estrurando o Engenhão. Já há até um nome para ser o treinador: Paulo Autuori. No entanto, tudo depende da permanência do clube na Série A no ano que vem. Para que não se lembra, quando o Botafogo conquistou o Campeonato Brasileiro de 1995, a Pepsi era parceira do clube, que estampava em sua camisa a propagAnda do refrigerante 7Up, que faz parte da linha Pepsi.
A relação entre patrocinadora e clube ficou instável em 1996, quando o time foi disputar a Taça Teresa Herrera na Espanha. Por não ter levado uniforme reserva, disputou a final e foi campeão contra a Juventus de Turim (cuja camisa é semelhante ao do Botafogo) com o uniforme do Deportivo La Coruña, time local. O fato não agradou o patrocinador que acabou rescindindo com o Bota, por não jogar a final com a marca da empresa na camisa.
Para os verdadeiros alvi-negros, superticiosos inatos, pode ser que a parceria traga a sorte de volta ao Fogão e novas alegrias a nossa torcida.

Um comentário: