sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Outra boa notícia para o Glorioso

Depois de se livrar do peso de não vencer há dez jogos, o Botafogo pode ter mais uma exelente notícia. É que o volante Fahel foi denunciado pela Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por infração cometida na partida contra o Cruzeiro e será julgado na próxima terça-feira, dia 22 de setembro, a partir das 18h.
De acordo com a súmula da partida, o camisa 8 foi expulso, aos 3 minutos do segundo tempo, com a apresentação do segundo cartão amarelo, após ter derrubado um dos seus adversários, durante uma disputa de bola. Por conta do lance, o jogador terá que responder por praticar ato desleal ou inconveniente – artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – e pode pegar até três partidas de suspensão.
Caso seja punido com pena máxima, como já cumpriu suspensão automática, o botafoguense ficaria de fora das partidas contra o Vitória, no Engenhão, e Goiás, no Serra Dourada.
Vamos torcer para que o juiz do STJD suspenda esse "maluco" até o fim do Campeonato Brasileiro, só três jogos é muito pouco. Se nos livrarmos demais este peso, acredito até numa classificação para a Libertadores...Dá-lhe STJD. Dê essa força para Fogão e afaste esse carniceiro do campeonato, ele não fará falta alguma a equipe Alvinegra.

3 comentários:

  1. O STJD adora ver a nossa desgraça, mas desta vez vamos torcer para que eles façam esse favor de tirar esse maluco.

    ResponderExcluir
  2. Deu no site do Globo Esporte: Fahel lidera a lista dos indiciplinados do Brasileirão. Ele já fez 52 faltas, levou sete amarelos e dois vermelhos em 15 partidas disputadas.

    ResponderExcluir
  3. Galera isso é o cúmulo d idiotice. Comemorar a punição de um jogador do seu próprio time é absurdo. O kra já meteu gol até em clássico contra o fluminense que nós teríamos prdido senão fosse por ele. Quanto as faltas os adversários que se cuidem, na hora de machucar o reinaldo ninguém pensa duas vezes. Dexa o kra fazer falta, se pendurar troca e acabou, contra o corinthians foi ele quem marcou o ronaldo.
    Galera vamos falar de coisa mais importante vamos...

    ResponderExcluir