segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mais uma vez garfado!!!

O pênalti não marcado, que o atacante André Lima sofreu, do zagueiro Fabão, do Santos, no primeiro tempo do empate na Vila Belmiro em 0 a 0 neste domingo, foi mais um dos inúmeros erros de arbitragem que estão prejudicando a vida do Botafogo, neste Brasileirão. Desta vez a lambança foi do árbitro Leonardo Gaciba, que não viu o puxão na camisa mesmo estando a poucos metros do lance. Para quem não se lembra, Gaciba estava afastado por não conseguir passar nos testes da Fifa, ele foi reprovado duas vezes em agosto, e só foi aprovado no último dia 12 de setembro.
Será que ele foi aprovado mesmo? Faz dez dias desde que passou nos testes e já começa não marcando um penalti, tão visível como o que André Lima sofreu. Assim fica difícil CBF, se não fosse os erros dessa cambada de incompetentes, hoje o Botafogo estaria com 40 pontos no Campeonato Brasileiro, com quatro pontos a menos que o lider da competição. Aliás quero saber quando essa diretoria "mosca morta" vai começar tomar uma atitude contra essa safadeza. Oh!! Assumpção, vc chegou falando que agora não teria mais "Chororô", mas Bebeto pelo menos foi homem para assumir a sua indgnação, e vc tá recebendo quanto para ficar quieto? Pelo jeito vamos continuar sendo prejudicados, porque se dependermos desta diretoria estamos perdidos. Como diz o Bóris Casoy: "isso é uma vergonha!"

2 comentários:

  1. Com relação a arbitragem já estou vacinado contra essa merda.

    O problema é que a nossa diretoria fica aceitando tudo calado.

    ResponderExcluir
  2. Leonardo, não podemos culpar a arbitragem desta vez. O time não fez por onde. Não podemos ficar só na dependência de bolas paradas. As únicas jogadas do Botafogo são em cobranças de faltas de Juninho. No primeiro tempo contra o Santos, o Gabriel preferiu chutar sem ângulo a cruzar a bola para André Lima e Reinaldo que estavam sozinhos na área. No final do jogo, Renato fez a mesma coisa. Chutou uma bola no desespero, quando tinha dois companheiros sozinhos abertos pela direita.

    ResponderExcluir