quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Jogamos bem

Gostei da postura do Glorioso ontem em Curitiba. Mesmo jogando com vários reservas, enquanto teve pernas, o Botafogo jogou bem, e só não saiu de lá vencedor porque o Laio, garoto aqui de Campos, perdeu um gol incrível no finalzinho.

Confesso que xinguei muito o rapaz!! Um atacante não pode perder um gol daquele!! Se não tem competência para vestir a camisa alvinegra, que volte para o Rio Branco!!!

Mas com certeza, o que me preocupa mesmo é jogo contra o Sport. Jogar lá não é mole, mas neste ano o Sport não é o bicho papão de outros tempos jogando em casa. Portanto, é o momento de aproveitar!! Devo confessar, que por razões familiares, tenho uma simpatia enorme pelo Leão da Ilha. Já assisti jogo lá com meus primos e tenho até 2 camisas do Sport. É o único rubro-negro que consigo torcer. Mas neste fim de semana, deixarei isso tudo de lado, e mais do que nunca ficarei na torcida pelo meu Fogão!!

Vamo que vamo!!!

Um comentário:

  1. Netão, fosse eu escrever um comentário sobre o jogo e seria exatamente isso. Sua análise nos dois primeiros parágrafos está perfeita. Também xinguei muito quando o Laio perdeu aquele gol. Ah, se ele faz...

    ResponderExcluir