sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Foste herói em cada jogo....

Impressionante como há uma comunhão de pensamentos entre os botafoguenses!! Quando vi ontem o gol que esse goleirinho "paraguaio" uruguaio tomou, pensei: " Esse cara não pode jogar no Botafogo!!!" Portanto, que Jefferson estreie logo!!

O mesmo digo do Fahel. Só fez aqueles gols na Taça Guanabara e mais nada!!! Fraco demais!!

Espero que domingo tenhamos mais competência!! Nem precisa jogar bem, já que isso não tem sido garantia de vitória!!

E por fim, uma proposta para os alvinegros do blog: que tal nos reunirmos domingo para vermos o jogo juntos??? Pensem no assunto...

saudações de um botafoguense apaixonado!!

4 comentários:

  1. Por mim, fechado. De preferência, no Assis. Já daria até para colher um material com ele para o Blog, já que é dos mais fanáticos botafoguenses que conheço.

    ResponderExcluir
  2. Só agora vi a postagem com a sugestão do Neto de vermos o jogo juntos. Considero boa a idéia. mas hoje vou deixar para ver o jogo aqui mesmo na casa dos meus pais. O primeiro jogo que vi no no quiosque da Estação, outro reduto de botafoguenses, foi um Bota e Flu pelo Brasileiro de 2008. Foi no dia da minha formatura e o Botafogo perdeu de virada. Voltei lá este ano e perdemos por 1 a zero, gol de Fred no final, após falha de Émerson. Definitivamente, não dou sorte vendo jogos do Fluminense fora. menos mal que desta vez é no Engenhão, onde estreamos com vitória contra o Fluminense, dois gols de Dodô.

    Por falar em Assis, o tricolor Vitor tem uma crônica em que fala de um jogo entre Bota e Flu, que ele viu lá. Por incrível que pareça, nunca vi um jogo do Botafogo no Assis. No entanto vi um jogo decisivo para o Botafogo na Série B de 2003. Foi a vitória do Náutico sobre o Sport, que nos favoreceu. No próximo domingo, o jogo contra o Santos vai ser transmitido pela tv aberta. Este vou ver em casa quietinho deitado no sofá com a camisa retrô do Lance, que no primeiro turno deu sorte contra o mesmo Peixe. Usei também contra o Flamengo e empatamos, tendo levado o gol no final.

    Outro lugar onde tenho vontade de ver um jogo é na casa do Gustavo Smirdele, onde só tem botafoguense. Quem sabe contra o Flamengo no Engenhão.

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo: Santos e Botafogo será às 18h30. Portanto só vai ser televisionado pela Sky.

    ResponderExcluir