domingo, 27 de setembro de 2009

Emelec e Goiás, próximos adversários

Em 1995, o Botafogo começou a ganhar o título num jogo contra o Goiás no Serra Dourada, em que venceu por 1 a zero, gol de Túlio Maravilha. E justamente o Goiás, o segundo colocado em 2009, será o próximo adversário do time da estrela solitária na próxima rodada do Brasileirão, no domingo (04/10), às 16h, com transmissão pela tv aberta.

Os Esmeraldinos têm uma partida difícil quarta-feira pela Sul-Americana, em que terão que reverter um placar desfavorável de 2 a zero para o Cerro Porteño, do Paraguai. O Botafogo, por sua vez, viaja até Guayaquil, onde enfrentará o Emelec, com o mesmo placar a seu favor.

Um comentário:

  1. Tá na cara que o Botafogo não será campeão Sul-Americano. Passando pelo Emelec, enfrenta Goiás (seu adversário de domingo no Brasileirão) ou Cerro Porteño. E aí, complica. Então, sugiro que esqueçamos essa Sul-Americana e concentremos forças onde nos interessa: a fuga do rebaixamento. Que se mande um time reserva lá pro Equador. Se conseguir a vaga, que esses suplentes sigam jogando a Sul-Americana. E os titulares, que já não são lá essas coisas, devem ficar focados só no Brasileirão. Acho que é a melhor solução. Tentar colocar a equipe principal nas duas competições é pedir pra morrer.

    ResponderExcluir