quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Eles não têm condições de vestir a camisa do Botafogo

Um dos que mais erra passes no Botafogo é o volante Fahel. Não entendo como os técnicos ainda insitem com ele. Desde Ney Franco que Fahel vem conseguindo um lugarzinho no time titular. E Estevam faz a mesma coisa. Fahel pensa que é craque. Só é bom no jogo áereo. Pesadão, sempre chega atrasado nas jogadas.

Émerson é outro, que quando tenta sair jogando, é uma lástima. Jogador sem recursos, também só se destaca no jogo aéreo. Só o que sabe fazer é dar chutões. Se Teco firmar mesmo na zaga ao lado de Juninho, não precisaremos mais de seus "serviços".

Um comentário:

  1. Existem duas formas de reforçar um time: contratar bons jogadores ou dispensar a mulambada. Já que a diretoria não traz bons jogadores, que solte uma barca para reforçar o time na reta final: Fahel, Alessandro, Emerson, Diego, Lucas Silva, Jean Coral (se ainda estiver no Fogão), Jonatas (chupa-sangue), Reinaldo (fraco e vive bichado), Teco (Fogão não é INSS), Leo Silva e Victor Simões. Com a saída deste lixo, já estaríamos reforçado, só pelo fato de não deixar brecha para nenhum deles entrar mais. Com a sobra na folha, dá para trazer gente bem melhor.
    SAN
    Sérgio Lopes

    ResponderExcluir