terça-feira, 8 de setembro de 2009

E mandaram Celsinho embora...

O Botafogo ainda não tem um meia de ligação. Estamos órfãos de Maicosuel desde o Campeonato Estadual. Já tetaram três atacantes, dois garotos dos juniores e nada. Lúcio Flávio sozinho não faz verão... a melhor opção até agora foi o meia Celsinho, o clone de Ronaldinho Gaúcho que não veio para General Severiano por que estaria fora de forma, acima do peso. Pois bem, se tivesse mesmo sido contratado, gordo ou não, hoje já estaria jogando. Até agora o Botafogo ainda não contratou um meia decente,e o meio campo fica repleto de cabeças de bagre como Léo Silva, Batista e Fahel... vamos aguardar, afinal ser botafoguense é acreditar no improvável...

5 comentários:

  1. Cássio, vc tem toda razão. Também achei interessante a contratação de Celsinho e não entendi nada depois, quando vi que tinha sido vetado nos testes físicos. Engraçado, logo ele, tão magrinho... Não deveria estar gordo. Talvez sem ritmo de jogo. Concordo contigo: hoje estaria jogando. E se jogasse aquela bola dos tempos de Portuguesa, seria muito útil. Das duas, uma: ou o Celsinho não foi contratado por outro motivo e deram essa desculpa oficial, ou esse pessoal realmente não entende p. nenhuma de futebol. Ficou mais com a segunda alternativa. Afinal, contrataram um atacante reserva do Figueirense (Ricardinho) e um zagueiro suplente do Barueri (Diego). É brincadeira!

    ResponderExcluir
  2. olá caros amigos alvinegros...achei interessante o blog de vocês...

    de fato ninguém entendeu a quase contratação do Celsinho!!! ficou tudo mal explicado e o pior é que desde então, não se falou mais em outra opção para suprir nossa necessidade no setor de criação....impressionante a incopetência dos nossos cartolas, que estão conseguindo destruir o pequeno progresso que tivemos nos últimos anos!!
    fiquem a vontade para visitar o meu blog também!
    http://fernandofut.blogspot.com/

    saudações alvinegras!!!

    ResponderExcluir
  3. Senhores...

    lastimável!!!

    mesmo tendo o apreço q tenho pelos probos.

    até breve

    ResponderExcluir
  4. Cássio

    Eu concordei com a saída do Celsinho. O rapaz está mais gordo que Escalada e Zárate juntos. Tanto que essa semana foi reprovado no Náutico pq tinha 12% a mais de gordura no corpo do que um jogador normal.

    Mas concordo que contratar reservas do Barueri e do Figueirense é burrice, sou mais promover qualquer ameba do junvenil ou juniores.

    ResponderExcluir