domingo, 27 de setembro de 2009

Dodô perto de voltar

dodo

A diretoria não confirma, mas parece que já está tudo certo entre Dodô e o Botafogo. O atacante tem a volta aos gramados prevista para o dia 7 de novembro. Na próxima semana, a diretoria do Botafogo se reúne para tratar da questão. Dodô foi suspenso por ter ingerido cafeína contaminada e está desde agosto de 2008 sem atuar.


Atualizado com a alteração do termo "uso" por "ingestão".

2 comentários:

  1. Dodô nunca foi fiel ao Botafogo. Deixou o clube várias vezes. Na última, porém, com toda razão. O Botafogo deveria defendê-lo irrestritamente no caso de dopping, já que ele ingeriu a substância em questão num medicamento fornecido pelo clube. O jogador apenas seguiu a orientação do fisiologista alvinegro. Então, apesar das situações antecedentes, o clube, no meu entender, tem uma certa dívida moral com o atleta. Aos 35 anos e longe dos gramados há muito tempo, não sei se ele repetiria as grandes atuações. De todo modo, é, sem dúvida alguma, um jogador diferenciado mesmo com a idade avançada e a longa inatividade. Pode ser últil, sim.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Álvaro. O Dodô não foi fiel ao Botafogo. Tenho um dvd do Carioca de 2006, em que Dodô afirma que não jogaria por mais nenhum clube do Rio, que não fosse o Botafogo. Não cumpriu a promessa. Mas como você mesmo disse, as circunstâncias da sua última saída do clube foram especiais. Sem contar que sua esposa fez uma pressão danada no caso do suposto doping. Àquela época Dodô estava em ótima fase e chegou até mesmo a ser cotado para a Seleção. Na atual situação, com Reinaldo bichado, André Lima cai cai e Victor Simões Hello Kitty, sou muito mais o artilheiro dos gols bonitos, mesmo com 35 anos.

    ResponderExcluir