domingo, 20 de setembro de 2009

Comparação entre Botafogo e Internacional no Brasileirão

Dá para traçar um paralelo entre as campanhas do Internacional, terceiro colocado no Brasileirão, e do Botafogo? A resposta é um surpreendente...sim! As duas equipes, em 25 rodadas completadas, foram derrotadas apenas oito vezes. A diferença que estabelece os 43 pontos do Colorado contra parcos 25 na conta alvinegra está justamente na quantidade de vitórias e empates.

O Inter ganhou 13 vezes e deixou o campo em igualdade no marcador em quatro oportunidades. Já o Fogão fez justamente o inverso: quatro triunfos e 13 resultados idênticos. O último agora há pouquinho, um minguado 0x0 com o Santos, na Vila Belmiro. Poderia ter sido considerado bom, não fosse o calvário atual.

Parece haver mesmo coisas que só acontecem ao Botafogo. O time, não tão ruim a ponto de estar e continuar na zona de rebaixamento, conseguiu a proeza de empatar mais de 50% das partidas disputadas neste Campeonato Brasileiro. Domingo que vem tem mais, desta vez diante do Vitória, às 18h30, no Engenhão. Hora de vencer. De preferência também na quarta-feira, contra o Emelec, do Equador, no Rio, pela Copa Sul-Americana. Sigamos otimistas!

Um comentário:

  1. Tem muita diferença. Organização, estrutura, bom elenco e etc.

    E o time deles pelo menos ganha. Faz a sua parte em casa e o nosso fogão só empata ou perde.

    ResponderExcluir