segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Com Estevam não dá mais

Michael já treina separado há tempo. Agora Jonatas é afastado. Foi substituído ontem, não gostou e discutiu com um dirigente no vestiário. Os jogadores têm de obedecer a disciplina do clube, isso é mais do que lógico. Só que, em ambos os casos, tudo começou com atitudes equivocadas do técnico Estevam Soares. Primeiro, barrou Michael para o clássico com o Fluminense. E na noite passada tirou Jonatas para colocar o insipiente Laio. Continuo batendo na tecla: fora, Estevam! Antes que seja tarde demais. Daqui a pouco não sobra nem o Leandro Guerreiro pra contar história.

3 comentários:

  1. Álvaro, achei que ia acordar hoje com a notícia da demissão do Estevam. Ele disse que ainda não teve tempo de conversar com a diretoria. O gerente de futebol, Anderson Barros está para sair. E o Estevam já confirmou que vai levar os titulares para o Equador- isto se ele continuar. É uma decisão controversa. Se formos desclassificados da maneira traumática como aconteceu contra o River em 2007, o elenco ficará muito abatido. Se levarmos os reservas, que fizeram uma das melhores partidas do Botafogo no ano contra o Atlético-PR na Arena da Baixada, ainda temos desculpas.

    ResponderExcluir
  2. Álvaro, você reparou a má vontade do Wellington e do Juninho no terceiro gol do Vitória? Eles foram para a bola sem vontade alguma. No segundo gol, Wellington deixou Leandro Domingues passar facilmente. Só Leandro Guerreiro que correu atrás da bola. E no cruzamento de Leandro, Juninho não devia ter tocado na bola. Parece que os jogadores já estão de complô contra o Estevam.

    ResponderExcluir
  3. A diretoria do Botafogo é muito lenta nas decisões. Principalmente o presidente Maurício Assumpção e o André Silva. Eles querem ser pacientes, bonzinhos, etc... Mas o fato é que nenhum dos dois têm experiência com futebol. E, em muitos casos, futebol é pra malandro e não pra cinderela.

    ResponderExcluir