segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Campanha de doação de sangue: jogadores participaram

Foto: Site Botafogo
Bacana essa campanha "Estrela Solidária", incentivando doação de sangue. A segunda edição aconteceu hoje e contou com a presença de jogadores alvinegros. Leia a matéria que está lá no site do Botafogo:

A segunda edição da campanha Estrela Solidária, apoiada pelo Botafogo, deu resultados no Hemorio. O local, decorado com bandeiras e faixas relativas ao clube, recebeu muitos botafoguenses para doar sangue ou leite em pó. Além disso, os jogadores Jefferson, Gabriel, Renato e André Lima compareceram para prestigiar. O gerente de futebol Anderson Barros doou sangue, mas os atletas não puderam, já que treinariam na tarde desta segunda-feira. Eles estimularam os torcedores, tiraram fotos e deram autógrafos.

"Os torcedores estão de parabéns pela campanha e o Botafogo por apoiar e incentivar. É fundamental ter ações desse tipo. O que pudermos fazer para ajudar pode ter certeza de que faremos", disse o goleiro Jefferson.

A ação nasceu da iniciativa de um grupo de torcedores e foi acolhida pelo clube, como braço da campanha Estrela Solidária. Mais informações no site do Hemorio (www.hemorio.rj.gov.br).

Um comentário: