domingo, 1 de setembro de 2013

Informações em figurinhas


Suderj informa: Sai Jéfferson, entra Renan 


Neste domingo, contra o São Paulo, começa a série de partidas nas quais não teremos o goleirão Jéfferson. Esta 1ª pelo fato dele estar suspenso com o 3º amarelo e as outras três porque ele estará com a Seleção. Vamos torcer para o Renan se sair bem, mas sabemos que não é a mesma coisa sem Jéfferson no gol. Também é querer demais. Afinal, Jéfferson é o melhor goleiro do Brasil na atualidade. Renan não é de todo ruim, mas aí já é exigir muito que ele mantenha o nível do Jéfferson. O problema é que Renan está pendurado e se levar cartão, teremos de aturar o Milton Raphael, que no ano passado já provou que não passa segurança. Neste caso, preferiria o Andrey. Realmente, há coisas que só acontecem com o Botafogo. Depois dos dois laterais direitos se machucarem, agora poderemos ter de usar o 3º goleiro.


Uma zaga e tanto

E pensar que antes tínhamos Antônio Carlos e Fábio Ferreira. Antônio Carlos que foi liberado pelo Botafogo para jogar pelo São Paulo neste domingo. Bolívar levou o 3º amarelo e está de fora da 1ª partida contra o Flamengo pela Copa do Brasil no dia 25/09. O Flamengo não terá seu melhor jogador, Elias, também suspenso pelo 3º cartão. Neste domingo, o São Paulo não terá os atacantes Luís Fabiano e Aloísio, suspensos com o 3º cartão. Mas voltando ao Dória e ao Bolívar, além de fecharem lá atrás eles marcam muitos gols. Dória marcou um gol decisivo na Copa do Brasil no meio de semana e já havia marcado dois no Carioca. Bolívar, que marcou um no Brasileirão contra a Portuguesa, marcou quatro no Carioca. No jogo em que não tivemos o Bolívar contra o Goiás, sofremos o empate num gol contra do seu substituto, André Bahia, um problema para o técnico Oswaldo de Oliveira, já que André Bahia joga do mesmo lado de Dória, a quarta zaga, e tem de ser improvisado na zaga central.

Craque, Ídolo 

O que dizer sobre Seedorf? O cara é genial. E mesmo quando não joga tão bem, como na última quarta-feira, é fundamental para a equipe, participando dos lances dos dois gols que garantiram a classificação do Fogão para as quartas-de-final da Copa do Brasil. Oswaldo concedeu entrevista na qual comentou que Seedorf está cansado. Deu a entender que ele poder ser poupado para a partida deste domingo diante do São Paulo no Maracanã. Seedorf já ficou de fora de vários jogos. Definitivamente, ele não tem condições de atuar duas vezes por semana.








Wesley Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário