sexta-feira, 2 de março de 2012

Clicks da goleada do Botafogo no Americano

Alguns registros da noite de ontem, no Godofredo Cruz, onde tivemos o prazer de ver o Botafogo fazer uma partida razoável. O suficiente para golear o fraco time do Americano por 4x2.

É vexatória a desorganização na parte de fora do Estádio Godofredo Cruz. Filas imensas para comprar ingresso e para entrar fizeram os torcedores esperar mais de uma hora para chegar às arquibancadas. Eu e o amigo Hugo Soares perdemos o jogo até os 40 minutos do primeiro tempo.

Essa foi a visão que tive do jogo. A torcida do Botafogo compareceu em ótimo número, apoiando o time o tempo inteiro. Muito legal.

O Botafogo pressionou no segundo tempo, quando marcou três dos quatro gols. E atacou justamente para o lado onde estávamos na arquibancada.

Oswaldo instruindo a equipe no tempo técnico da etapa final. Dali em diante o Botafogo deslanchou e construiu a goleada.


2 comentários:

  1. Álvaro, leu o que o Herrera falou sobre o Godofredo Cruz? Criticou o campo, a iluminação. Disse que não tem condições de receber um time de primeira divisão.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Herrera.
    Além disso, é uma pena que eles tratem tão mal as torcidas adversárias.
    SErá que farão o mesmo na segundona???

    ResponderExcluir