quinta-feira, 1 de março de 2012

Botafogo 4 x 2 Americano

Mais uma para a galeria de Gatas do Botafogo. E essa é prá lá de especial. Arrasando a morenaça Polliany Mota, professora de Português de 22 anos, moradora de Aperibé, cidade do Noroeste Fluminense onde o Botafogo tem uma grande torcida.
Com meu amigo Marcelo Souza, do Clube de Astronomia, em frente ao estádio.
Concentração no Terapias Bar, do grande botafoguense Assis
O Terapias é um reduto de botafoguenses
Com meu amigo Gildo Henrique, leitor assíduo do blog, no Assis
Meu amigo, Gustavo; com seu filho Enzo na cacunda.
Com meu amigo André, da Uenf; já dentro do estádio.
Com os amigos, Neto, Hugo e Álvaro; no intervalo da partida.
Torcida em família: Com meu pai, Fernando; e minha irmã, Fernanda.
Torcida comemora mais um gol do Fogão!

2 comentários:

  1. Tirando a entrada, foi uma noite perfeita!!!
    Muito bom rever os amigos e testemunharmos a bela vitória do Fogão!!!

    ResponderExcluir