sábado, 18 de setembro de 2010

Caio e Fahel... já deu né

O Botafogo ainda está desfalcado. Agora a pouco, contra o Cruzeiro jogou com 11, mas parecia ter 9 em campo. Caio, enquanto esteve em campo mostrou que é jogador de segundo tempo, aliás dos últimos 15 minutos do segundo tempo. Ser decisivo contra Volta Redonda, Boavista, Flamengo e Bangu é uma coisa, contra Cruzeiro, Santos, Corinthians e Internacional é outra. Fahel é o de sempre, uma peça nula, em nada se parece com Marcelo Mattos, que está fazendo falta no meio de campo do Botafogo. Enfim... não ganhamos, mas pelo menos não deixamos o Cruzeiro abrir uma larga vantagem, só resta agora rezar para a recuperação de Jobson e Marcelo Cordeiro, assim Somália ocupa o meio de campo ao lado de Leandro Guerreiro e torcer para a bruxa passar longe de General Severiano.

4 comentários:

  1. Fala, Cássio! Que bom te ver de volta.

    Fahel é muito ruim mesmo. Não consegue nem dominar uma bola. Definitivamente, como você disse já deu o que tinha de dar.

    Quando ao Caio, ele é novo. Não vamos descartá-lo ainda.

    Um abraço.

    Ah! Essa vai pro Álvaro. Temos de aturar o "presidente". Foi o melhor em campo hoje.

    ResponderExcluir
  2. Fala, Wesley.

    Você tá certo. Alessandro fez um golaço.
    Teve boa atuação, hoje.
    Mas não consigo esquecer as 19.845 lambanças dele!

    ResponderExcluir
  3. Nem sei mais o que dizer desses jogadores. Até cansei.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz... melhor aproveitar agora e tentar ganhar um dinheirinho com o Caio, quando até os árabes descobrirem que ele é 1º de abril, ninguém mais vai querer comprar, aí vai reforçar o Ipatinga ou o Macaé, melhor vender logo, depois não vai ter mais jogada pra colocar no DVD.
    Aliás se eu fosse ele aceitava o convite da Seleção do Estados Unidos e ia jogar lá, por que na Seleção Brasileira ele só joga se Joel Santana for o técnico.

    ResponderExcluir