sábado, 18 de setembro de 2010
Caio e Fahel... já deu né
O Botafogo ainda está desfalcado. Agora a pouco, contra o Cruzeiro jogou com 11, mas parecia ter 9 em campo. Caio, enquanto esteve em campo mostrou que é jogador de segundo tempo, aliás dos últimos 15 minutos do segundo tempo. Ser decisivo contra Volta Redonda, Boavista, Flamengo e Bangu é uma coisa, contra Cruzeiro, Santos, Corinthians e Internacional é outra. Fahel é o de sempre, uma peça nula, em nada se parece com Marcelo Mattos, que está fazendo falta no meio de campo do Botafogo. Enfim... não ganhamos, mas pelo menos não deixamos o Cruzeiro abrir uma larga vantagem, só resta agora rezar para a recuperação de Jobson e Marcelo Cordeiro, assim Somália ocupa o meio de campo ao lado de Leandro Guerreiro e torcer para a bruxa passar longe de General Severiano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fala, Cássio! Que bom te ver de volta.
ResponderExcluirFahel é muito ruim mesmo. Não consegue nem dominar uma bola. Definitivamente, como você disse já deu o que tinha de dar.
Quando ao Caio, ele é novo. Não vamos descartá-lo ainda.
Um abraço.
Ah! Essa vai pro Álvaro. Temos de aturar o "presidente". Foi o melhor em campo hoje.
Fala, Wesley.
ResponderExcluirVocê tá certo. Alessandro fez um golaço.
Teve boa atuação, hoje.
Mas não consigo esquecer as 19.845 lambanças dele!
Nem sei mais o que dizer desses jogadores. Até cansei.
ResponderExcluirRapaz... melhor aproveitar agora e tentar ganhar um dinheirinho com o Caio, quando até os árabes descobrirem que ele é 1º de abril, ninguém mais vai querer comprar, aí vai reforçar o Ipatinga ou o Macaé, melhor vender logo, depois não vai ter mais jogada pra colocar no DVD.
ResponderExcluirAliás se eu fosse ele aceitava o convite da Seleção do Estados Unidos e ia jogar lá, por que na Seleção Brasileira ele só joga se Joel Santana for o técnico.