sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Loco na lateral direita?

Foto: Lancenet

O técnico Joel Santana continua fazendo mistério sobre a escalação do Botafogo para a partida diante do Avaí neste sábado (21), às 18h30, no Engenhão. No treino desta quinta-feira (19), Joel escalou Somália na lateral direita, no lugar de Alessandro, que suspenso não joga. E colocou Renato Cajá no meio. Essa é a mudança mais provável e a que defendo. Outra possibilidade é a entrada de Túlio Souza na lateral, com Somália permanecendo no meio.

Para confundir os jornalistas, Joel terminou o treino, que foi fechado à imprensa, com uma escalação diferente. Colocou Lúcio Flávio no meio. E Edno e Caio no ataque, junto com Herrera. Claro que esse não vai ser o time. Edno até pode ser titular. Mas Caio é opção para o segundo tempo. E Lúcio Flávio, bem Lúcio Flávio precisa de um tempo. Pode também ser uma opção para um jogo em que precisemos cadenciar a partida. Não sei também. O que vocês acham? Lúcio Flávio é importante para o grupo?

Loco Abreu, sem dúvida, é muito importante para o time. Esse não pode ficar de fora. Joel tem de arrumar um jeito de botar o cara. Sei lá. Barra o Herrera, que não está bem. Tem de dar um jeito. Para se ter uma ideia da importância de Loco para o time, o lateral Marcelo Cordeiro brincou na entrevista coletiva que Joel poderia escalar Loco de lateral direito, dando a entender que o uruguaio tem de entrar no time de qualquer maneira. Pelo menos o número dele, 13, é de lateral direito reserva.

Um comentário: