segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Nota oficial do Botafogo sobre o aumento do preço dos ingressos

O Botafogo de Futebol e Regatas não mede esforços para agradar à sua torcida e se fortalecer ainda mais como clube e instituição. O time foi campeão carioca de 2010 de forma incontestável, vencendo os dois turnos, e, ainda assim, a diretoria reforçou e qualificou mais a equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Em uma das maiores negociações do futebol brasileiro, o Botafogo repatriou Maicosuel, ídolo da torcida, que estava na Alemanha. O clube contratou ainda Jobson, reforçando-se, assim, com os dois jogadores que os alvinegros mais queriam.

O Botafogo tem feito sua parte em todos os momentos. É a hora de o torcedor ajudar o clube a pagar essa conta. O preço dos ingressos para Botafogo x Avaí, que será disputado sábado, às 18h30, no Stadium Rio, será o de um clássico, pelo apelo, pela dimensão e pela importância que a partida tem. O clube conta com a compreensão e com a presença da torcida, com a força que todos nós, alvinegros, sabemos que ela tem.

Compareça aos jogos, entre no programa de sócios Sou Botafogo, compre produtos oficiais. Este é o momento de o botafoguense entender sua importância e ajudar o Botafogo a se manter em uma posição de destaque no Campeonato Brasileiro.

Mauricio Assumpção
Presidente
Botafogo de Futebol e Regatas

Um comentário:

  1. Sou um eterno otimista e tento ver o lado bom disso tudo. Já que o estádio vai encher, que o BOTAFOGO ganhe com isso!

    Abraços

    @leofvm

    ResponderExcluir