segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Estranha a situação de Loco

Foto: AE
Não sei se estou vendo chifre em cabeça de cavalo, mas está estranha essa situação de Loco Abreu. No sábado nem viajou com o grupo para Goiânia. Hoje não foi ao treino na praia do Leme alegando tendinite no calcanhar de Aquiles. Segundo o site do Globo Esporte "Loco Abreu ainda está em fase de recondicionamento físico após o período de folga depois de disputar a Copa do Mundo com a seleção do Uruguai.". O comentarista da ESPN, o botafoguense Márcio Guedes, já alertou que o Botafogo pode ter problema com Loco se não colocá-lo para jogar.

Opinião do blogueiro: Se ele aceita a reserva na Seleção porque não aceitar no Fogão. Ainda mais que o time está jogando bem pelo chão. Mas que é uma pena ter de deixá-lo no banco é. Afinal, trata-se de um ídolo, que pode levar muita gente ao estádio. Ele pode ser uma opção para o segundo tempo quando estivermos perdendo o jogo e tivermos que apelar para o chuveirinho. O que vocês acham?

2 comentários:

  1. Pois é. Também acho essa história estranha. Sobre a importância de Loco, creio que no atual momento não há como ele jogar. Vamos perder em velocidade. E cá entre nós,é exatamente essa velocidade que vai fazer a diferença no decorrer do Campeonato. Gostaria de ter o Loco Abreu no elenco, mas acho que ele vai sair.

    ResponderExcluir
  2. comparar seleção e time é um pouco demais!!!

    2º: ele era reserva imediato de ninguém menos do que Forlán, que foi o que mesmo da copa-10?

    3º: chegou com status, contratação cara, artilheiro do time - até sair para copa -, projeta a imagem do time para o exterior.

    4º: na verdade ele estava certo em dizer que era o único de área, então, não é nem opção técnica, é tática, jogar ou não jogar com centro-avante.

    4º: dizer que o time perde em velocidade com ele, é meia-verdade. tirando o Alessandro e pondo o Loco, não perde nada mesmo, tirando o Herrera, o time ainda tem Jobson e Maicosuel - que são na verdade quem dão velocidade, Herrera é mais correria - e o time pode ter mais força de frente - Herrera perde muitos gols, e não assusta muito os zagueiros, pois não fica na área -.

    5º: ontem éramos time de 1 jogada só! hoje jogamos ela fora? Lembrete: na copa do mundo, a mairia dos gols são de bola parada, que o Brasil diga isso!

    ResponderExcluir