domingo, 1 de agosto de 2010

Dá-lhe Jobgol!!!!!!!!!

Joguinho sem graça até os 34 minutos do segundo tempo, mas depois o que não faltou foi emoção no combalido gramado do Barradão em Salvador (e tem final da Copa do Brasil na quarta por lá). E com 2 gols de Jobson e um de Edno, o Botafogo acaba de derrotar o Vitória por 3 a 1.
Papai Joel mostrou toda sua sagacidade e mexeu no esquema no segundo tempo, sendo decisivo para o triunfo alvinegro. E na reestreia de Maicossuel, Jobgol foi quem brilhou.
Agora, o campeonato começou.

2 comentários:

  1. Fala Netão! Apareceu, heim? Jóbson arrebentou. Ele tenta, tenta, até acertar. É importante ter um jogador como o Jóbson, que parte prá cima. O terceiro gol foi um bom exemplo de seu estilo. Ele gingou prá um lado, foi para o outro e chutou no canto. O Maicosuel, apesar de estar sem ritmo de jogo, mostrou um bom repertório de jogadas. Primeiro um toquinho por cima prá tirar a bola da lama, depois um belo passe de calcanhar. Com o tempo, vai colocar em prática todo o seu potencial. Gostei do Edno, que mais uma vez entrou bem. O Lúcio Flávio é uma nulidade em campo. Não vale nem a pena ficar falando dele. Mas uma coisa é certa, é só ele sair que o time faz os gols. O Herrera que veio muito mal depois da Copa do Mundo. Espero que, com a volta de Loco, ele volte a apresentar seu bom futebol.

    ResponderExcluir
  2. Jóbson destruiu!
    Melhor jogador, disparado.
    O cara é craque! Sem trocadilhos.

    ResponderExcluir