terça-feira, 3 de agosto de 2010

Boas notícias: Fahel e Lúcio Flávio barrados

Até que emfim, Joel! Lúcio Flávio e Fahel, pelo que se viu no treino de hoje, não são mais titulares. Joel escalou o time com Jefferson; Danny Morais, Leandro Guerreiro e Fábio Ferreira; Alessandro, Marcelo Mattos, Somália, Maicosuel e Marcelo Cordeiro. Jóbson e Herrera. Loco Abreu, que aparou a barba, já está à disposição, mas deve ficar no banco. Antônio Carlos, que fraturou o nariz num lance com o atacante Júnior, do Vitória, é dúvida.

6 comentários:

  1. Bom saber disso, heim.

    Tenho certeza que vamos melhorar muito ainda na tabela.

    Força Fogão!

    ResponderExcluir
  2. Só falta arrumarmos alguém para a lateral direita e o Loco Abreu entrar no lugar do Herrera.

    ResponderExcluir
  3. Com Marcelo Mattos, Somália, Maicosuel e Jobson o time ganha outra mobilidade.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Álvaro, o Loco tem de ser titular. É uma referência na área. O problema é tirar o Herrera, que apesar de estar mal deve subir de produção com a volta de Loco. Eu arriscaria tirar o Alessandro e deslocar o Somália para a lateral. Se for para barrar o Herrera, melhor colocar logo o Edno ou o Renato Cajá no meio, com o Somália na direita. Emfim, Alessandro tem de sair.

    ResponderExcluir
  5. Não sei mais o que pensar do Alessandro. Ontem contra o Atlético, vendo pela tv, achei que ele fez uma boa partida. O problema é que ele é muito irregular. Logo, logo, volta a jogar mal.

    ResponderExcluir